quinta-feira, 3 de julho de 2008

Meu primeiro bilhão

Não, eu ainda não esqueci esse assunto. Um bilhão. De reais, de dólares, foda-se. Um bilhão é muito dinheiro. De libras. Caralho, um bilhão de libras! O que eu faria com um bilhão? De reais, porque eu não sou ambiciosa.
Faria um abrigo de animais enorme, aliás, abrigo não. Faria um resort de animais e levaria todo qualquer cão ou gato de rua, porque eu realmente acho que eles merecem uma vida decente.
Compraria a Mel Lisboa, fato.
Faria filmes, muitos filmes, e colocaria todos disponíveis para download, porque ir ao cinema está pela hora da morte. Não vou esquecer das vacas magras.
Iria pra faculdade de montanha russa.


Com o que sobrasse eu não faço idéia.


"Dessa vez você foi longe demais, vô." - personagem da Mariana Ximenes após descobrir que seu avô sequestrou sua mãe. Muito sensata, Mariana, palmas.

3 comentários:

jeff disse...

que isso, helena? não trocaria ver um filme no cinema por ver no pc nunca!
ainda mais um "filme de helena cunha"... err... "um filme de helena cunha" não soa legal. você precisa arrumar um nome artístico já. ._.

ah, e ajudaria instituições de caridade né? ou não? xD

em suma, post engraçado.

Helena C. disse...

Helena Allen vai ser meu nome artístico depois que eu der o golpe. Sabe como é, né, tem que ter contato pra subir na vida. E não tenho instituição nenhuma em mente, mas quem sabe. ;)

Anônimo disse...

"iria pra faculdade de montanha russa" foi ótimo.
também nunca trocaria um filme no cinema por um no pc, mas acho que "um filme de helena cunha" soa legal sim.