sexta-feira, 4 de julho de 2008

08/09/1989

Anteontem fiz a prova teórica do Detran. Cheguei lépida e faceira, mostrei o envelope amarelo da auto-escola e disse o motivo da minha visita. Até aí Inês é morta. A mulher do balcão de informações olha pra mim, olha pro envelope, olha pra mim outra vez e diz:
-Neném não tira carteira! (isso com um sorriso enorme, digno de propaganda de Corega)
Eu fui cordial, mostrei minha identidade e fiz a piadinha de sempre ("sou conservada..."). Fui até a sala que ela me indicou e me deparo com mais duas figuras semelhantes. Que fazem o mesmo comentário, acrescido de:
-Vai ter que dirigir com banquinho, hein?
Na hora eu só pensei em uma resposta ("Ô, BUCETA, ALÉM DE TUDO AGORA EU SOU ANÃ?!"), mas resolvi guardá-la para mim mesma. Entrei, fiz a prova, passei, fui embora.

Só não ando com a identidade pendurada no pescoço porque saí assustadora na foto.

2 comentários:

jeff disse...

hauHUAhAHAuhhuaHUA
a sua resposta foi a melhor.
mas se eu apostasse, diria que você teria mandado um "vai tomar no cu" ou coisa do tipo para as outras pessoas.
que atitude pacífica, helena. =)
você não se mostra assim para algumas pessoas... ._. xD

e ser pequena faz parte da sua "kawaiizagem". =x

leandro. disse...

Quem diabos é Inês?

Beijo