segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A vida é curta, Charlie Brown!


É impressionante como as menores coisas causam as maiores mudanças. Uma chuva nunca é só uma chuva, e a de hoje não precisou inundar minha casa para mudar algumas coisas. De verdade, eu já sabia, foi uma subtração bem simples. Já estava na hora, certo? Bem que minha mãe me falou para usar mais rosa.


Descontando os impostos a vida vai bem. Arrumei um lugar pra ficar enquanto não encontro apartamento no Rio, ganhei um laptop, tive um ontem bem legal e amanhã vou ver o Cristo. Ah, sim, e amo minha Catarina, como não?


Um beijo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi a parte do rosa, mas adoro declarações públicas (ou semi)de amor.

^^

Anônimo disse...

Será que eu, expert em subjetividade entendi mesmo? Se entendi, fico triste.

=*

Fred

tek.o disse...

eu tenho um lugar para morar, com minha avó, melhor que embaixo duma ponte ou algo assim.

vc já pensou em ir pra buenos aires?