quarta-feira, 26 de março de 2008

Eu sinto falta.

Eu sinto falta de alguma coisa, mas não sei de quê. Não me refiro a pessoas, comida pronta, quarto, gato preto nem nada que possam sugerir. É alguma coisa. Talvez eu nunca tenha tido, talvez tenha tido há muito tempo. Eu gosto mais do Rio quando chove. Gosto de baixar filmes e ver quando não tenho aula. Acho que a culpa é dos filmes, todos tão cheios de si com suas músicas e personagens na hora e no lugar certos, criando expectativas descabidas para pessoas reais como eu.
Um bom exemplo disso é o beijo apaixonado na chuva. Nos filmes os beijos não são interrompidos por um carro que passa na poça d'água nem por alguém que quase enfia o gurda-chuva no olho da mocinha.
Outro bom exemplo é a música perfeita para o momento. Levante a mão quem beijou alguém pela primeira vez ao som de uma música romântica-sem-ser-brega, cuja letra descrevia exatamente o que você sentia... Ninguém, aposto. Na maioria dos casos, nem música teve. Provavelmente tinha o som dos seus amigos dizendo "beija! beija!" e empurrando sua cabeça em direção à da pessoa amada/temida. A menos que tenha acontecido em uma boate. Nesse caso o primeiro beijo foi ao som de Beyoncé ou coisa que o valha.

Realidade é um saco. No mundo real as pessoas lavam pratos e têm olheiras.
E a insônia do mundo real não é poética.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá sentindo falta é de mim mesmo.

=)

Anônimo disse...

ninguém!