segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mas é carnaval...


-Meu nome é Helena, eu tenho vinte anos e sou uma ex odiadora de carnaval.

-Oooi, Helena.

-Eu sempre encarei o carnaval como o pior feriado do ano, mas isso mudou quando vim morar no Rio. Aos poucos fui superando essa aversão, mas sempre evitando a confusão que a data carrega. Mas esse ano vai ser diferente. Após muita reflexão resolvi aproveitar e me jogar de cabeça na semana em que é socialmente aceito começar a beber às sete da manhã e ir infernizar a manhã dos moradores menos festivos de onde os muitos blocos de rua cariocas se concentram. Morando em Copacabana estarei cercada por todos os lados, por isso resolvi me juntar aos blocos daqui. Apesar de não morar em Laranjeira, Santa Teresa, Leblon, Ipanema, Lagoa, Jardim Botânico, Centro, Botafogo ou Flamengo, resolvi ser solidária também a eles. Ter minha bunda apertada por estranhos vestidos de mulher de repente ma parece um preço muito baixo a ser pago. Relato minha experiência no próximo encontro.

(palmas)

2 comentários:

Maybe your best friend. disse...

Se voce nao pode vencelo, juntase a eles, Nao?!

lulu disse...

nossa, podia ser eu escrevendo essa post! igualzinho! hahahha