quinta-feira, 31 de julho de 2008

Querido Flamengo,


Estou muito feliz por termos nos aproximado nos útimos anos. Tivemos momentos de alegria, frustração e até de raiva, e agora posso dizer que tudo o que passamos juntos só fez aumentar meu amor por você. Entendo que a compreensão é a base de todo relacionamento, e, assim espero que tenha me perdoado pelos jogos que antigamente eu ignorava para assistir outras coisas e por nunca ter ido ao Maracanã, quero que saiba que te perdoei pelos vexames como a partida contra o America na Libertadores, pelo escândalo com as garotas de programa e até pelo flagra do Ronaldo com os travestis - sei que não foi culpa sua, mas ouvi muito desaforo das outras torcidas depois do ocorrido. Então, Fla, o que sinto por você é muito forte e é por isso que escrevo, para evitar futuros desentendimentos. Para que nosso amor dê certo é necessário que cada um faça sua parte: a minha é torcer, a sua é jogar. Pois bem, há quatro jogos, se não me engano, que eu sento em frente à televisão, assisto o jogo inteiro, torço, xingo... Mas a troco de quê?! O que peço é simples: pare de me envergonhar, cacete.


Beijos, Helena.

3 comentários:

jeff disse...

uaHUAHuhauaHUA
eu ri muito no final. xD

muito sincero, helena. se eu fosse flamenguista me comoveria. como não consigo sentir nada pelo meu time e acho muito legal esse amor que as pessoas tem pelos seus, digo que foi bonitinho - apesar de odiar o flamengo. =)

Luiz Ribeiro disse...

porra, tá foda, fiz até promessa e o cacete num ganha!

Anônimo disse...

hahahahahha
ai, esses times cariocas...