terça-feira, 22 de abril de 2008

Tem Coca-cola na geladeira.

Dois marmanjos barbados (ou não, no caso do Daniel) dormem a sono solto aqui ao meu lado e eu, que não voltei pra casa por causa da chuva, não consigo pregar o olho. Queria meu cabo USB aqui, pra me divertir com as fotos de hoje, seria bom. Amanhã volto pra minha casa que não é minha casa, depois de amanhã a Renata vai lá também. Isso me faz pensar em visitas. Nunca recebi um hóspede vegetariano, por exemplo. Deve ser tipo:
-Quer nuggets?
-Não, obrigado.
-Tem hambúguer na geladeira...
-Sou vegetariano, obrigado.
-Tem pão e manteiga, quer?
-Derivado de leite, não posso.
-Pega uma maçã e não enche meu saco.

Não, mentira. Eu sempre tive grande simpatia por vegetarianos, acho legal abrir mão de tantas coisas por respeito aos animais. Quisera eu ser vegetariana. Infelizmente, nunca consegui me dar bem com vegetais. Mas também não ligo para carne. Na verdade, eu não gosto de muita coisa. Mas macarrão é o que há.

4 comentários:

Anônimo disse...

relaxa, eu nao sou vegetariana, po!

leandro. disse...

eu to tentando virar vegetariano. estou no segundo dia. aquele "troca de esposas" mudou a minha vida.

beijo!

bibi. disse...

eu tentei virar.
meu cabelo começou a cair, e eu fiquei com coisas vermelhas no corpo.
achei melhor desistir!

Anônimo disse...

admiro vegetarianos e tenho pena dos bichinhos, mas não é pra mim não. :T