quarta-feira, 30 de abril de 2008

O lado fraco

A idéia é sua, o plano é seu. O esforço, as brigas, as desculpas, o choro. Tudo seu. A decisão é sua. A culpa é sua também. Não te cansa?
Tudo planejado por você e nunca vai ser assim, você sabe disso. Não vai tocar sua banda preferida, vai chover quando vocês forem à praia. Sua internet vai cair no meio da conversa. É a velha história do "eu sou legal depois que você me conhece, mas você prefere quem é legal antes". Algo do tipo. Tomo suas dores mesmo. O nome disso é burrice, imaturidade. Você é o mais novo, mesmo sendo mais velho. Você, meu bem, é o lado fraco de seja lá o que for. Tenho pena.
E eu aqui, gritando pra não ficar rouca.
Ó, Cinema. Que fizestes comigo?
Preciso me distrair.

PS: Leandro dorme a sono solto aqui, apesar dos gritos que a Maria Rita dá.

Nenhum comentário: