domingo, 18 de abril de 2010

Analisando: Novela das oito

Não adianta falar da novela como um todo, novela do Manoel Carlos para mim é como o especial de fim de ano do Roberto Carlos: se você já viu um, já viu todos. Por isso resumirei minha opinião sobre "Viver a Vida" em: É meio chata.

Ok, vamos às personagens.

Helena

Helena

Eu te odeio. Não me interessa quem interpreta você, você é sempre chata e mal comida. Não se ache o Martin Luther King reencarnado só porque é negra. Aliás, não me surpreenderia se você fosse azul como um Avatar, quero ver é você pobre. Meu sonho é um dia te ouvir dizendo "Amigo, faz lotada?" ou então "Marcos, nós podemos jantar, mas tem que ser cedo, porque depois das dez trem da Cenral é só parador!". Pára com essa putaria de Leblon, quero te ver em New Iguaçu.

Marcos

Marcos

Envelheça com dignidade, Zé Mayer. Tá feio isso.

Miguel

Miguel

Todos acham você um encanto de pessoa, mas a mim você não engana. Você é chato e inconveniente e sempre aparece de surpresa com uma cara de bundão que me faz querer matar um filhote de panda. Espero que a Luciana se recupere bem rápido e meta um chute no seu estômago.

Mia

Mia

Posso estar enganada, mas acho que você tem mau hálito.

Tereza

Tereza

Lília Cabral, eu amo você. Você é linda e foda e transforma em ouro tudo em que toca. Infelizmente seu poder não se estende ao resto da novela, mas sua personagem, assim como você, é absoluta. Desculpe ofender seus colegas aqui.

Alice

Alice

Você é um tiro no olho de todos os fãs da Maria Luiza Mendonça. Morra, desgraçada maldita.

Renata

Renata

Eu adoro a Renata. Ela é ótima pessoa com um quê de Amy Winehouse, tenho vontade de ser amiga dela.

Sandrinha

Sandra

Lembra a Rihanna, é péssima atriz e a câmera sempre treme quando ela é filmada. Por isso estou contando os dias para a bala perdida que eu li na revista acertar a cara dela-ela-ela-eh-eh-eh.

É isso. Faltaram muitos personagens, mas eu falo ou não deles em outra oportunidade. Para fechar deixo uma súplica ao célebre autor: Aposente-se.

5 comentários:

Nan Giard disse...

Talvez por isso a Mia seja virgem, o Mau hálito!

Faltou a Isabel, que é M-A-R-A! e a Rafaela, que poderia se juntar com a Flora, a Naza e a Vivan Perón e formar um novo elenco de uma minisserie sobre vilãs.

Renato disse...

Hauhhahaha está excelente! Bala na cara dela ela ela eh eh!

S. disse...

Esse autor assusta com histórias onde só têm ricos e musiquinhas a beira de praia, como se a vida fosse tão fácil... E até é, só que de uma maneira mais real e não completamente perfeita. E a novela cansa justamente por isso, não consigo assistir nunca por mais de 15min.
E putz, concordo: A Lília Cabral é demais.

Beijo, legal o blog :]

Sofia disse...

excelente!

mas discordo em alguns pontos...

mas de forma geral, excelente!

(ja espero anciosamente seus comentarios sobre uma novela de italianos que nao sabem falar italiano)

Luuh Motta disse...

Caracaa !
Amei teu blog !
Eu tb gostaria de ser amiga da Renata Winehouse e tb acho achava a Sandrinha uma sacola sem alça em dia de chuvaa !HAUAHAUA
Parabéns pelo blog ! ;)