quarta-feira, 16 de julho de 2008

zzZzzZZZzzZz

Meu último post foi meio imaturo, admito, mas eu não podia privar meus (três, no máximo) leitores de uma piada tão boa.
Pra me redimir, vou escrever sobra alguma outra coisa. Meu braço esquerdo dói como nunca doeu antes. Malditas aulas de baliza sem direção hidráulica.
Como esse assunto de braço doendo não rende vou contar uma coisa quase tão interessante quanto:
"No Rio de Janeiro a gente não dorme, desmaia de cansaço." - Luizinho na primeira vez que dormi em sua casa.
Maior verdade não há. Eu posso afirmar com toda a convicção do mundo que NUNCA dormi as tais oito horas recomendadas enquanto estava no Rio. Nunca mesmo. Ia dormir, no mínimo, às quatro. Às vezes dormia quando já passava das oito da manhã. E não perdia a hora da aula, pasmem. Agora, desde que vim passar as férias em casa durmo umas doze horas a cada noite. DOZE! Isso nunca me aconteceu. E tenho sono (estou com sono) toda noite. E todo dia também. Toda hora, talvez. Seria o frio? A falta de prédios pra ficar olhando de madrugada? Cansaço pelas aulas de direção? Freud explica.
E eu vou dormir.

2 comentários:

jeff disse...

e digo mais: ela nunca chegava com cara de sono na faculdade. às vezes uma olheira, mas nada demais. xD

é a serra, o ócio, o frio... durma bastante, pois quando chegarmos aí a noite será curta demais para nós. huhu xD

????????????????? disse...

E olha eu entrando nos blogs alheios sem convite ... xD
O Sono é algo assim mesmo.
Eu mesmo, quanto mais durmo, mais sono.
Quanto menos durmo, menos sono.
Haha!
Coisas da vida, não foram feitas para serem explicadas.
Então aproveite e vá dormir!
Hihi ... ;P