segunda-feira, 7 de abril de 2008

to do list


1- sair da internet pelo menos meia hora do meu tempo livre (quantas vezes você entrou no orkut e eu não estava?)

2- comer mais maçãs (pra compensar todo o resto da dieta)

3- me exercitar subindo e descendo todos os dias os doze andares da escada do meu prédio (entrar em forma, rapaz!)

4- ir ao aterro do flamengo (não acredito que ainda não fui!)

5- tirar identidade, cpf e título (pro ladrão ter o que levar da próxima vez também)

6- descobrir a senha do meu cartão (e assinar também!)

7- marcar oculista (amanhã sem falta, porque estou me sentindo quase um morcego)

8- arrumar o armário (pra não passar boa parte do tempo procurando um par de meias)

9- ir ao mercado (preciso comer)

10- trabalhos de FB e ATT (valem nota =P)

11- ir à praia quando o tempo melhorar (pra me misturar com os nativos)

12- apontar os lápis de cor (as pontas quebram demais)

13- cortar o cabelo (antes que eu tropece nele)

14- finalmente ver a bianca (saudade, ué)

15- dormir mais cedo (pareço um panda por causa das oheiras)



Se eu tentar agora será que eu durmo?

4 comentários:

Luiz Ribeiro disse...

faltou dizer:

"tratar o luiz com carinho"

leandro. disse...

É muito bom fazer essa listas para se organizar. Eu faço, mas eu sou tão preguiçoso que eu vou fazendo aos pouquinhos. Mas dá certo. Até hoje não marquei consulta com o meu ortopedista, mas era a última coisa da minha lista. Ah! Tenho que tirar xerox de todos os documentos para a matrícula da UniRio! Bem lembrado!

Beijos, Helen.

bibi. disse...

você é TÃO linda!
me senti honrada por estar em sua listinha!

mas err .. acho bom cumprir pelo menos a sua décima quarta tarefa! porque o resto nem é tão importante assim.

:***

Anônimo disse...

quando a senhora foi assaltada?
muito tempo que não venho aqui, panda. vou comentar nos outros posts tbm. :)
vai trabalhar!
:*