terça-feira, 15 de abril de 2008

Para falar com alguém.


Adoro o Rio quando chove. Principalmente nas terças, porque não tenho aula. Aí duas coisas que adoro: chuva e não ter aula. Não que eu não goste de ir pra faculdade, pras aulas e tudo, mas sabe? É bom ter um dia de descanso a mais. Além do mais, não ter que ler os textos é um alívio pra minha dor de cabeça. Ah, sim! Eu sou míope. Descobri hoje: 0.75 e 0.50, pouquinho. Mas o suficiente pra sempre parar o ônibus pra Gávea, ao invés de parar o que vai pra Urca (são da mesma cor e tamanho. Ontem eu assisti a uma peça depois da aula, um texto adaptado de Annie Hall. Boa, sim, apesar dos detalhes que sempre aparecem para atrapalhar. Muita saudade dos meus amigos. Muita.

2 comentários:

bibi. disse...

muita!

leandro. disse...

helena, vc esqueceu de fechar o parênteses... hehehe.
se vc estiver falando de mim, tb estou com saudades de ti!

beijos!